DAMAGE INKORPORATION 2018-06-07T15:49:55+00:00

Criatividade, dedicação e unicidade InKorporadas numa prática milenar

moradatelemovelemail mapafacebookinstagram

A história da Damage InKorporation

Por vezes a vida dá grandes voltas. Que o diga Sérgio, num instante formador de panificação e pastelaria, noutro, tatuador na Damage Inkorporation, na Rua do Açúcar, nº38, no Poço do Bispo. Sérgio veio para o Poço do Bispo a 11 de janeiro de 2017 e fez a componente prática da sua formação de panificação na fábrica nacional. Contudo, após trabalhar vários anos neste ramo em Angola, resolveu mudar de vida e dedicar-se ao mundo das tatuagens.

Claro que faltava um aspeto importante para essa mudança acontecer: aprender a tatuar. Não foi tarefa fácil. Sim, Sérgio sempre teve "mão" para o desenho, mas ainda assim convém beber os ensinamentos na fonte. Pôde contar, felizmente, com a ajuda de Mário, da Tattomania, que lhe orientou a visão e a mão. Sérgio continua sempre a aprender, com uma atitude de autodidatismo admirável e não se faz rogado no uso de novas tecnologias que lhe permitem, facilmente, visualizar o resultado final desejado. Conta também com o apoio da sua esposa, Sofia, que, juntamente com os filhos trazem um pedacinho de lar para a loja. Esta atmosfera resulta num estabelecimento que rapidamente se tornou num ponto de encontro para todas as idades em Lisboa.

A marca Damage Inkorporation existe desde 2011, e já esteve instalada noutras duas lojas, de espaço mais limitado. O local atual tem uma área mais ampla e conta também com uma decoração fenomenal e muito sui generis, recheada de motivos e artefactos diversos, oferecidos, em parte, por amigos que os trazem para enriquecer a loja.
Menção especial às variadas máscaras espalhadas um pouco por todo lado, que sempre constituíram uma paixão para Sérgio e são fonte de inspiração para algumas tatuagens.
A Damage Inkorporation necessitou de muito trabalho inicial, mas hoje em dia tem uma excelente aceitação em Lisboa e conta com uma equipa extremamente profissional e dedicada. Cada tatuador tem o seu forte estético, portanto pode sempre contar com a representação perfeita na sua pele. Os aficionados desta prática milenar têm à sua disposição o talento de Spoon, Márcio Rocha, Zé Carlos, Covangas, Bruno Pinheiro e Confer (perito em grafittis) e Paula, que foi das primeiras pessoas a fazer piercings em Portugal. Para completar a atmosfera, a loja tem uma pequena secção de bar e comercializa Dr. Martens. No seu futuro adivinha-se uma loja online que já se encontra em fase de planeamento.

A nível de atividades paralelas, a loja organiza concentrações de tatuadores nacionais (em determinadas sextas-feiras 13) e eventos de piercing.
Esta é a história da Damage Inkorporation, um sonho que começou como uma tatuagem experimental no braço esquerdo do irmão de Sergio e se tornou no negócio de corpo inteiro que é hoje. Venha conhecê-lo e atreva-se a dar uma cor diferente à sua vida.

Galeria

Contactos

Morada

Rua do Açucar, 38 - Poço do Bispo
1950-242 Lisboa
Portugal
Telemóvel: 210 191 663
Email: damageincorporation@hotmail.com

Horário

Seg. a Sáb. 10:00 às 20:00
Dom. Encerrado

Mapa